Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Quotes & Coffee

Quotes & Coffee

O meu lado lunar

274075805_106239968658995_8208239510326588021_n.pn

Todos temos um lado lunar, não por oposição ao solar, mas por complementaridade. Um não existe sem o outro.

O meu lado lunar é vigoroso, forte, resiliente, persistente, casmurro, talvez, mas é quem me suporta; é o pilar de luz que sustenta a minha Vida.

O meu lado lunar impulsiona a minha escalada montanha acima, mas também sustenta as minhas quedas, sempre que os meus pés resvalam, sempre que me faltam as forças e sempre que o meu corpo pede descanso.

O meu lado lunar vela por mim enquanto as minhas forças são restauradas; é a deusa que segura a minha mão e me sacia a sede e me mata a fome.

O meu lado lunar é poesia, é encantamento do sonho, é desfolhar páginas de um tempo amarelecido e reviver histórias onde o Amor prevaleceu. É arte, é sonho, é paixão, é criação, é tecer com as próprias mãos o fio da Vida!

O meu lado lunar...é feito de fios de prata, com estrelas azuis, que brilham como sóis, iluminado as escuras sombras da minha alma.



Eva Veigas

Cascais, 15 Dez 2021